Noivo com câncer terminal realiza seu sonho e antecipa casamento

O casal teve que acelerar planos de casamento por conta da doença.

O casal Laura e Steven Monks, da Inglaterra, teve de acelerar os planos de casamento quando o noivo recebeu o diagnóstico de câncer terminal do fígado e na medula. De acordo com informações do site DailyMail, eles pretendiam guardar dinheiro por três anos para se preparar para a festa e a lua de mel dos sonhos, mas, por causa da doença, tiveram de antecipar o que pensavam.

Emocionados pela história do casal, todos os prestadores de serviço ajudaram Laura e Steven e não cobraram para trabalhar no casamento. Desde o vestido da noiva até o fotógrafo, todos fizeram o trabalho de graça. Eles foram amigos desde criança e, depois de dez anos de amizade, finalmente ficaram juntos e já sabiam que foram feitos um para o outro.

Image title

O problema foi que tiveram que acelerar o casamento por conta do diagnóstico, conta Laura. “Estávamos guardando dinheiro para comprar uma casa. Não seria nada grande e luxuoso. Queríamos alguma coisa com a nossa cara. Um lugarzinho para chamar de nosso”, disse.  

A mulher diz que se arrepende um pouco de ter guardado dinheiro por tanto tempo, sendo que não poderá aproveitar com Steven. “Fomos viajar juntos somente uma vez, para Portugal. Se soubéssemos da doença talvez aproveitaríamos melhor a vida, ao invés de ficar guardando dinheiro”, contou.

O casal tem uma filha, chamada Lydia, que foi daminha de honra no casamento. “O principal arrependimento de Steven é ter trabalhado muito e não ter passado tanto tempo com nossa pequena”, declarou ela.

A festa foi pequena, com familiares e amigos mais próximos. “Não queríamos algo muito grande. Foi aqui mesmo, no centro da cidade, para realizar nosso sonho”, falou. Tudo o que a família mais quer é aproveitar a presença de Steven, já que não sabe as surpresas  que a vida pode trazer.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7