Noivo morre afogado durante despedida de solteiro

O jovem foi retirado da água, mas veio a óbito logo em seguida

Image title

Dale Ashley, 24 anos, estava na sua festa de despedida de solteiro em Albert Dock, no centro da cidade portuária de Liverpool quando saiu do bar com um grupo de amigos e numa brincadeira boba acabou morrendo duas semanas antes do seu casamento.

Dale estava pulando sobre barcos atracados no cais quando, ele escorregou entre dois barco e bateu a cabeça e afundou na água. Outros dois amigos caíram na água, mas foram resgatados com vida. Segundo a polícia somente eles três estava juntos quando aconteceu a tragédia.

O jovem foi retirado da água e o serviço de emergência foi acionado, mas Dale veio a óbito logo em seguida. Uma de suas tias do jovem chegou a postar no Facebook uma mensagem dizendo que estava inconsolável.

"Ele morreu muito cedo, tinha sua alma gêmea, Katie, e era um pai incrível para Amélia. Nosso querido sobrinho não merecia isso"

O pai de Dale lembrou que em julho seu filho lhe disse que estava extremamente feliz e animado para casar com a mulher mais maravilhosa do mundo.

Image title

Dale se considerava um homem de sorte por ter ao lado uma mulher linda e uma filhinha incrível. Sua noiva Katie não conseguiu prestar declarações sobre a morte de Dale, pois estava muito chocada com o incidente.

A família fez várias postagens de homenagem para ele nas redes sociais. A tragédia chocou a todos, principalmente porque ele se preparava para um momento muito especial da sua vida. 

Fonte: R7