Noivo vende água no ônibus para pagar aluguel de vestido da mulher

O que você faria por amor?

A uma semana do casamento, a noiva estava sem vestido, sapato, alianças, lua de mel e cama de casal. Mas, uma foto postada nas redes sociais do noivo vendendo águano ônibus para pagar o aluguel do vestido da futura mulher mudou a vida dos dois. Essa é a linda história de amor do casal Thyago e Diana,de Maceió.

Image title

Thyago e Diana namoram há pouco mais de dois anos e estão com a data do casamento marcada parao próximo sábado (28). O problema é que os dois perderam o emprego e não têm mais condições financeiras para quitar as dívidas até o dia do casamento.

Sem vestido,sapato e acessórios, Diana não queria subir ao altar. Para realizar o sonho daamada, Thyago resolveu vender água dentro dos ônibus de Maceió para pagar o alugueldo vestido de noiva. 

— O mais barato sai por R$ 1.200, mas até agora só juntei R$ 500.

Mas, umap assageira do ônibus chamada Priscila se apaixonou pela história do casal eresolveu ajudar. Sem conhece-los, ela pediu para fotografar Thyago vendendoágua dentro do ônibus e postou nas redes sociais. 

Muitas pessoas compartilharamo post “do anjo” e se comoveram com a história de amor. Então, o casal járecebeu várias doações que vão ajudá-los a realizar o sonho da festa de casamento.

Apaixonado por Diana, o noivo deu a maior prova deamor que uma mulher poderia receber. Mesmo sem condições financeiras para pagar o vestido, ele arregaçou as mangas e foi vender água para realizar o sonho da futura mulher.

Image title


Fonte: Com informações do R7