Novo exame pode mostrar quando você vai morrer; descubra

O exame também consegue determinar a velocidade do envelhecimento

A imprevisibilidade do fim da vida é o que mais dá beleza à nossa existência. Mas isso pode estar com os dias contados. Um grupo de cientistas britânicos criou um exame de sangue capaz de determinar a real idade biológica do paciente, o risco de demência e quando o sujeito irá morrer.

Os pesquisadores afirmam que a análise de como o seu corpo está envelhecendo é muito mais significativa do que a tradicional contagem de anos que fazemos atualmente. A nova proposta é estudar o comportamento de 150 genes do corpo humano. De acordo com os ingleses, algumas pessoas envelhecem mais rapidamente do que outras.

“Descobrir essa assinatura biológica significa que somos capazes de olhar para os indivíduos e projetar o futuro de sua saúde”, disseram.

O exame também consegue determinar a velocidade do envelhecimento. Um grupo de homens de 70 anos foi testado na Suécia – e os pesquisadores conseguiram determinar quem iria morrer nos próximos anos. Infelizmente, ainda não se sabe como retardar esse envelhecimento.

Image title


Fonte: Com informações do Vip