Objeto inusitado foi achado após o atentado de 11 de setembro

O que foi encontrado nos destroços é impressionante

No dia 11 de setembro de 2001, um dos atentados terroristas de maior repercussão e que fez mais vítimas, aconteceu em Nova Iorque, Estados Unidos. Nesse dia vários aviões foram sequestrados e jogados contra edifícios do país. Dois aviões acertaram em cheio dois edifícios do World Trade Center, mas conhecidos como as torres gêmeas. Depois de um tempo que elas foram atacadas por esses aviões, elas desabaram formando uma área de destroços enorme que teve de ser escavada para poder reaproveitar o lugar. E foi nessa hora que uma coisa muito estranha foi encontrada.

O resto de um navio foi encontrado em 2010 a 6,7 metros do nível da rua. Todos ficaram realmente impressionados com a “ex-embarcação” que foi encontrada naquele lugar, mas ninguém sabia como e quando ela teria aparecido naquele lugar tão estranho.

11 de setembro

Idade do navio

11 de setembro

Um equipe especializada no assunto, foi atrás de indícios que poderiam mostrar a real idade do navio e as respostas foram encontradas na madeira utilizada na construção do navio. Verificando o tipo de madeira que foi utilizada, foi percebido que aquela madeira era encontrada em florestas de carvalho da Filadélfia e que também é a mesma madeira utilizada em alguns outros edifícios antigos próximos. Com o estudo mais detalhado dos anéis que os troncos formavam, também foi possível perceber a idade em que elas foram cortadas, que foi por volta do ano de 1773.

Quando?

11 de setembro

Com mais estudo do que foi encontrado no navio, como munição e até algumas moedas, pesquisadores ligaram uma coisa a outra e chegaram finalmente a resolução do mistério. O navio era utilizado em águas rasas para o transporte de pessoas e cargas em rios como o rio Hudson Sloop. Depois de 20 a 30 anos de serviço ele foi encostado e com o tempo foi esquecido até que finalmente foi encontrado pelos escavadores do 11 de setembro.

Vídeo



Esse vídeo tem mais imagens do navio de pessoas trabalhando na escavação. Além do resto do navio, outras coisas foram encontradas como munição para armas de mão e até mesmo uma bala de canhão. Outra coisa bem inútil mas que também foi encontrada foi um botão e algumas outras coisas não identificadas.

Fonte: Ultra Curiosos