Menino órfão de 6 anos supera a morte dos pais ajudando o próximo

Além do sorrisos ele distribui simpatia por onde passa

Jarden um menino de 6 anos resolveu alegrar a vida de outras pessoas após a morte dos pais.

Quando tinha apenas 4 anos, o garotinho perdeu o pai e dois anos depois a mãe dele faleceu de forma inesperada, durante o sono. “Eu tentava e tentava acordá-la, mas não conseguia”, disse o menino. Obviamente, as semanas seguintes foram muito difíceis para Jaden e sua família. E o garoto resolveu virar o jogo e uma maneira inesperada.

Image title

Jaden foi até sua tia Barbara DiCola, que agora tem a guarda dele, falou que estava cansado de ver todos tristes e tinha um plano para mudar esse cenário. “Foi aí que a aventura começou”, contou Barbara. O menino pediu para que a tia comprasse vários brinquedos e o levasse ao centro da cidade de Savannah, na Georgia, onde presenteou várias crianças.

Image title

Desde então, o pequeno tem saído às ruas sempre com o mesmo objetivo: mudar o dia dedesconhecidos que não estejam sorrindo. “Eu estou tentando fazer as pessoas sorrirem”. Até agora, Jaden contabiliza cerca de 500 sorrisos conquistados, mas tem um objetivo muito maior:“Minha meta é de 33 mil (sorrisos). Eu acho que consigo”.

Se não conseguir atingir a meta pessoalmente, certamente ele já superou a marca pela internet.

Fonte: Ultimo Blog