Pacote de maconha 'cai do céu' e destrói casinha de cachorro

O impacto destruiu a casinha do cachorro de estimação

Uma carga de quase 12 quilos de maconha despencou da aeronave de traficantes sobre o teto da garagem de uma casa em Nogales, cidade do Arizona (EUA). O impacto destruiu a casinha do cachorro de estimação da família.

Maya Donnelly levou um susto ao acordar com um estrondo no meio da madrugada. Acreditando que o barulho fosse nada mais que um trovão, ela voltou a dormir.

No entanto, no dia seguinte, a mulher viu pedaços de madeira espalhados na garagem. Um pacote estranho, embalado em um saco plástico preto, havia 'aterrissado' no quintal. "Caiu bem em cima da casinha do cachorro", conta Maya. "E fez um buraco redondo no teto da garagem". Dentro, quase 12 quilos de maconha.

A carga vale cerca de US$ 10 mil (cerca de R$ 41 mil), e esta é a primeira vez, em seus três anos de trabalho na região, que vê um pacote de drogas atingir um casa na cidade.

Os responsáveis por entregar a maconha "erraram de endereço". O pacote teria despencado do monomotor de traficantes que levavam a droga para o México.

Aliviados pelo incidente não ter ferido ninguém, Maya e o marido, Bill, já arranjaram uma nova casinha para Hulk, o pastor-alemão da família. "Fomos sortudos neste sentido".

Image title

Image title

Fonte: Com informações do UOL