Palestinos protegem policial no meio de confronto e foto repercute

Dois homens se colocaram na frente da policial que aparentava medo.

Uma imagem aparentemente inusitada está circulando na internet e chamando a atenção de muitas pessoas. Na cena é possível ver o intenso confronto entre palestinos e colonos na Cisjordânia, mas a cena curiosa da imagem é de uma policial israelense sendo protegida por dois homens da Palestina.

De acordo com informações, no momento exato da foto, pedras estavam sendo arremessadas por judeus, e a policial aparenta estar com medo de tudo que estava ocorrendo, sendo amparada pelos dois homens que pedem para parar já que uma mulher estava no local e poderia ser ferida.

Toda a confusão se deu início após colonos tentarem impedir agricultores palestinos de trabalhar na área ocupada por Israel. Com os ânimos exaltados, policiais foram chamados para conter a briga.

Quando chegaram no local e tentavam acalmar toda a tensão, as pedras começaram a ser jogadas e os policiais já se encontravam no meio do conflito. Na tentativa de impedir que uma policial se machucasse dois palestinos se colocaram na sua frente. A imagem repercutiu em toda a internet.

Image title


Fonte: Com informações do O Globo