Papai Noel fashion faz sucesso nas redes sociais; conheça

Papai Noel faz sucesso na web com a hashtag #YorkdaleFashionSanta.

O período do Natal se aproxima e com ele as tradições e festas aguardadas pela grande maioria das pessoas o ano inteiro. No canto da sala a tradicional árvore para colocar os presentes e para as crianças, ou para qualquer pessoa que acredite, o velho Papai Noel também não pode faltar.

O que muita gente não sabe, porém, é que o Papai Noel encontra-se cada vez mais moderno.  O tradicional, que era Barrigudo, casaco vermelho e cinto preto e claro, barba longa branca, sai de cena para surgir um Papai Noel mais vaidoso, o modelo Paul Mason é um exemplo disso. 

Ele foi contratado pelo shopping Yorkdale Centre do Canadá para divulgar e usar roupas de marcas conceituadas como Diesel, Dolce & Gabanna, Hugo Boss, Salvatore Ferragamo. Nas redes sociais, ele aparece todo estiloso e a hashtag #YorkdaleFashionSanta já conseguiu milhares de adeptos.

E como não poderia ser diferente, o Papai Noel fashion é o 'rei das selfies'. Além disso, quem utiliza a hashtag e tira uma foto com o bom velhinho, que agora é rotulado de "Papai Noel Gato", contribui com cerca de US$ 1 para a Fundação SickKids.


 O modelo Paul Mason  é o Papai Noel fashion

 Papai Noel fashion é o 'rei das selfies'

Modelo Paul Mason





.

Fonte: Com informações do vilamulher