Para filha não esquecer mãe, pai faz uma linda homemagem

Ensaio foi publicado no blog de Rafael

Rafael De Col viveu uma linda história de amor que, infelizmente, não teve final feliz. Com pouco tempo de casados, Rafael foi separado de Tatiana por um trágico acidente. Ela morreu com 27 anos e deixou Rafael e Raisa, filha do casal, com pouco mais de um aninho de idade. Ele então decidiu que a pequena Raisa não poderia esquecer a mãe e tomou uma iniciativa emocionante.

Pai e filha refizeram fotos em homenagem à mãe falecida. Com roupas parecidas , bijuterias e sapatos da mãe, Raisa protagonizou a sessão de fotos com o pai, em cópias idênticas às fotos tiradas do casal antes do casamento, em 2009.

Image titleO casal se conheceu quando ela tinha 17 anos e ele 20, através de amigos em comum. Com três anos de namoro Rafael pediu a mão de Tatiana em casamento.

O casamento aconteceu em 2009. Depois de um ano casados, Tati engravidou como foi planejado. A gestação e a chegada de Raisa foram devidamente comemoradas por toda a família.

Raisa nasceu linda e saudável, após dois anos, Tatiana descobriu que esperava seu segundo filho, para alegria de Rafael que via sua família crescer como sempre sonhou.

Tatiana era advogada e fazia viagens frequentes, com dois meses e meio de gestação, ela precisou viajar ao interior do Rio Grande do Sul para uma audiência. Na estrada, a jovem foi surpreendida por um carro que vinha na contramão. Todos os ocupantes dos dois carros morreram na hora. O acidente aconteceu cerca de 50 km da cidade que Tatiana iria, em novembro de 2013.

Tati, como era chamada carinhosamente, mandou uma mensagem ao marido, na noite anterior ao acidente, pedindo para que ele cuidasse bem da filha.

Depois do acidente, algumas mudanças foram necessárias para que Rafael aprendesse a cuidar da filha sozinho.

Ele conta que foi preciso aprender a cozinhar, fazer penteados na menina, ler bulas e diminuir as viagens no trabalho.

A maior preocupação de Rafael era que a filha perdesse as lembranças da mãe. Depois de ver um vídeo gringo, ele se inspirou e decidiu refazer as fotos preparadas para o casamento do casal, com a filha.

Para isto, ele passou a procurar roupas para a menina que fossem parecidas com as que Tati usou no dia do ensaio. Rafael comprou as roupas e separou todos os sapatos e bijuterias da mãe para que Raisa usasse.

O ensaio foi feito exatamente um ano depois da morte da esposa. Apesar de ter divulgado somente aos amigos mais próximos, o ensaio com a homenagem tem sido compartilhado na internet e já possui milhares de visualizações.

Rafael também criou um blog para pais na mesma situação dele, ou parecida, para ajudá-los neste processo difícil.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: R7