Páscoa: milionário presenteia namorada com banheira de chocolate quente

Ele desembolsou 10 mil libras, cerca de R$40 mil, para construir uma banheira que é enchida com chocolate quente só para ela se banhar.

A troca de ovos de Páscoa entre os casais é uma tradição em todo o mundo. Mas um multimilionário da Grã-Bretanha resolveu dar um presente inusitado para a namorada este ano. Ele desembolsou 10 mil libras, cerca de R$40 mil, para construir uma banheira que é enchida com chocolate quente só para ela se banhar.

Danny Lambo, de 37 anos, é conhecido como o 'mauricinho mais chamativo de todo Reino Unido' e gosta de ostentar sua fortuna, mas dessa vez ele conseguiu chamar a atenção de todo o mundo. A beneficiada pelo luxuoso banho de leite com chocolate puro é sua namorada, Natasha Flynn, de 29 anos. "Cleópatra era a rainha suprema do luxo e um banho que corre chocolate em vez de água foi o presente de Páscoa perfeito para a rainha da minha vida. Eu queria mostrar para ela todo o meu amor", explicou Lambo em entrevista ao jornal Daily Mail.

A da banheira de chocolate, segundo o empresário, foi inspirada na história de Cleópatra, que tinha o hábito de tomar banho em leite. "Eu pensei que minha namorada merecia o mesmo, mas eu queria algo especial. Então pensei: 'chocolate será maravilhoso'", revelou. E Lambo realmente agradou a namorada: "É incrível. Adoro chocolate e amei ter um banho assim. Essa é a minha ideia de paraíso. Este é o melhor presente de Páscoa que poderia ganhar".

A banheira é adaptada e o reservatório tem uma capacidade para 205 litros de chocolate quente. A torneira também é especial e pressurizada, que faz com que o chocolate desenvolva espuma.

Fonte: iBahia