Pau de selfie com vibrador grava a diversão das mulheres na cama

Usar o dispositivo é extremamente fácil

Image title


Se você já pensou em capturar seus momentos de prazer mais íntimos em uma selfie, mas não consegue fazê-lo com qualidade, um novo brinquedo acessório promete ser a solução para seu desejo. Trata-se do Dildo Selfie Stick, uma combinação simples entre um vibrador e um pau de selfie com suporte a diversos aparelhos.

Usar o dispositivo é extremamente fácil, é claro, como explicado no vídeo abaixo. “Quando for a hora do prazer, simplesmente estenda o Dildo Selfie Stick e comece a trabalhar. No momento do clímax, aperte o botão para capturar sua cara”, descreve a mulher no rápido comercial do acessório no YouTube.

Mas e se você não achar o brinquedo que vem com o Dildo Selfie Stick bom o suficiente? Não se preocupe: o aparelho ainda permite que você troque o vibrador por qualquer outro acessório comum do mercado – é só colocar um que se encaixe melhor nas suas necessidades.

Brincadeira elaborada ou maluquice de verdade?

É provável que, a esse momento, muita gente esteja se fazendo a pergunta acima. E o fato é que não sabemos, até agora: por um lado, o site oficial do Dildo Selfie Stick não possui grandes informações – nem mesmo sobre onde comprar o aparelho –, o que torna tudo um tanto suspeito.

O vídeo, porém, impressiona pela qualidade de edição e gravação, o que quer dizer que, no mínimo, estamos vendo uma brincadeira muito bem-feita e que pediu um trabalho considerável de quem quer que planejou tudo isso.Seja como for, não há como negar que isso vai fazer muita gente pensar duas vezes sobre o quanto o pau de selfie pode passar um bocado dos limites – e como o compartilhamento exagerado de informações está chegando a ser um tanto desagradável.


Fonte: Mega Curioso