Personal inova ao engordar 30kg para incentivar aluna a perder peso

'Eu me tornei antes seu amigo, e depois seu personal trainer'-disse

Muitas pessoas, que  na maioria das vezes desejam emagrecer, recebem dietas cheias de restrições e que devem ser seguidas à risca. O personal trainer Adonis Hill, dos Estados Unidos, contrariou essa lógica e comoveu o mundo ao resolver engordar 30kg para incentivar uma aluna a perder peso.

Ele deixou sua alimentação, rica em nutrientes, para ganhar peso e logo depois perder ao lado de sua aluna, de nome Alyssa, que precisava urgentemente emagrecer. Passou a consumir de 6000 a 7000 calorias diárias e provou para ela que, além de um personal, era um amigo e dos melhores:"Eu me tornei antes seu amigo, e depois seu personal trainer”.

O caso ganhou repercussão e os dois foram para o programa Fit to Fat to Fit, do canal americano A&E. E engana-se quem pensa que o profissional e a amadora não possuem coisas em comum.  Adonis pesava 140 kg e ao perceber que estava ficando obeso, mudou de hábitos e conseguiu reverter a situação.

Após alguns meses com alimentação balanceada, com exercícios diários, a dupla voltou ao peso normal e conseguiu provar para todos que ajudar ao próximo ainda continua sendo o feito mais valioso do mundo. 

 Adonis Hill
Adonis Hill
Alyssa
Alyssa





Fonte: Com informações do Hypeness