Polêmica: mulher com 33 semanas de gravidez pratica musculação

Durante seus treinos de 30 a 40 minutos, Brittany faz uma variedade de exercícios, incluindo rosca direta, tríceps e agachamentos, apesar das 33 semanas de gravidez.

Brittany Hore, de 22 anos, está determinada a manter a forma mesmo durante a gravidez e tem ficado sob os olhares do marido e personal fitness, Freddy Arias, e seu filho de um ano de idade.

O instrutor pessoal qualificado, de Currans Hill, fez um programa especial para a esposa, a fim de evitar qualquer problema na gestação.

Durante seus treinos de 30 a 40 minutos, Brittany faz uma variedade de exercícios, incluindo rosca direta, tríceps e agachamentos, apesar das 33 semanas de gravidez.

Mulher com 33 semanas de gravidez tem causado polêmica por ainda praticar musculação em academia na Austrália durante sua gestação.

Brittany também fez musculação durante a gravidez de seu primeiro filho, Orlando, e disse que as pessoas que criticam a sua necessidade de exercícios físicos deveriam pesquisar melhor antes de julgá-la.

“As pessoas definitivamente têm suas opiniões, elas acham que é errado você se exercitar, porque parece que pode prejudicar o bebê, mas trata-se de fazer uma pesquisa. Eles não têm o conhecimento necessário para saber o que é bom,” disse ela.

Brittany afirmou que se sente doente se perder um dia de treino. Para ela, a questão não é ser magra, mas sim se sentir saudável.

A personal trainer Cassie White, comentou sobre a questão: “Depende da mulher e sua experiência anterior com a musculação. Não é recomendável que a mulher comece a levantar pesos pesados durante a gravidez se isso for algo novo para ela.”



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo