Policial quebra vidro de carro para salvar bebê e encontra boneco

A 'criança' estava com os olhos fechados e a policial se desesperou

Os policiais de Ockland, na Califórnia vivenciaram um momento inusitado na última semana. De acordo com informações, os agentes receberam uma denúncia na central e se deslocaram rapidamente para uma avenida movimentada da cidade. 

Segundo informações de testemunhas, um bebê estava ‘trancado’ dentro de um veículo. Ao chegar no local, a policial Johnna Watson percebeu a veracidade da denúncia e agiu rápido quebrando o vidro do carro para salvar a criança. 

Ao ver o bebê com os olhos fechados a policial se desesperou na tentativa de arrancá-lo de dentro. Ao conseguir abrir o veículo a policial percebeu que na verdade se tratava de um boneco super realista. 

Após a tensão e certa frustração, Johnna Watson relatou o caso e foi questionada por jornalistas sobre quem poderia ter feito pegadinha tão sórdida. “Encorajamos qualquer pessoa que perceba uma situação perigosa a nos procurar e fazer contato com o pessoal de emergência. Felizmente desta vez não era um bebê. Nossa prioridade é garantir a segurança”, disse.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7