Por mal entendido, "Homem Aranha" quase acaba preso

"Herói" quase acaba preso após confusão

Um homem famoso por se fantasiar de homem-aranha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira (28/04) e quase acabou sendo preso.

Ele visitava uma pousada, localizada no bairro Suarão, quando uma hóspede se surpreendeu com o homem fantasiado e acionou a Polícia Militar. O mal entendido foi esclarecido e o "super-herói" foi liberado. Em entrevistao homem conhecido como 'Homem-Aranha de Itanhaém' afirmou que não precisou revelar sua identidade 'secreta' aos policiais.

Pelas redes sociais, o herói de Itanhaém se manifestou e 'pediu desculpas' aos policiais pela situação.

"Essa foi boa! Fui tirar uma foto com um amigo que trabalha na pousada do Suarāo! Uma hóspede me viu e correu. Até aí tudo bem, mas depois de cinco minutos o local foi tomado por várias viaturas da PM. Conclusão: culpa minha. Me desculpem, policiais", escreveu em seu perfil no Facebook.


Histórico
O Homem-Aranha de Itanhaém ganhou status de celebridade visitando hospitais e ajudando pessoas nas ruas. A iniciativa curiosa chama a atenção de crianças e adultos, que a cada esquina fazem fila por uma foto com ele. Suas ações viraram sucesso na internet.

O spider itanhaense, que tem 33 anos e uma filha de 11, prefere não revelar sua identidade e diz que poucas pessoas sabem quem ele é.

O super-herói faz participações em festas infantis e aparições em público. "Faço também visitas em hospitais e escolas que atendem crianças especiais. Foi muita dedicação para entrar no universo do Aranha, estudei todos os movimentos do personagem e a maneira de se comunicar com as crianças. Isso ajuda", conclui.


Fonte: meio norte