Primeiro contato de mãe e bebê prematuro causa emoção na web

O bebê foi para casa no início deste mês, e agora pesa cerca de 2kg

O emocionante momento em que uma mãe segura seu filho, nascido prematuro, pela primeira vez está emocionando internautas. Publicado uma página sobre maternidade, o vídeo do encontro alcançou mais de 7 milhões de visualizações e milhares de comentários emocionados.

A mãe Jessica Collinson esperou quase 60 horas para poder segurar Hugo. Nas imagens, o bebê é colocado no colo da mamãe de primeira viagem que, aliviada e emocionada, faz carinho nele.

O nascimento de Hugo estava previsto para o dia 27 de fevereiro, entretanto ele se adiantou ao vir ao mundo, nascendo no dia 22 de dezembro em um hospital de Calgary, no Canadá. Ele nasceu pesando pouco mais de 900 gramas e precisou ser levado para a UTI.

Jessica estava se recuperando da cesariana e recebeu alta dois dias depois, quando finalmente pôde segurar o filho. "Eu me lembro claramente do momento", afirma.

O bebê foi para casa no início deste mês, e agora pesa cerca de 2,2 kg. No Facebook, Jessica postou fotos para mostrar o desenvolvimento do bebê, que está mais saudável a cada dia.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do UOL