Procurado pela polícia provoca na internet: "Esperando sentado"

O rapaz faz várias postagens desaforadas no seu Facebook.

Stephen Slark, 38, de Brighton, é procurado por violar as normas de sua liberdade condicional, mas, além disso, o rapaz é desaforado e tem provocado os policiais com postagens indecentes em sua conta do Facebook.

Tudo o que ele demonstra é não se importar com o que os policiais estão pensando ou até mesmo que ele possa ser preso novamente. Muito imprudente, o bandido deu pistas sobre a sua localização desafiando os policiais.

Uma atualização recente na página de Stephen mostra que ele mudou a sua foto de perfil para uma em que ele aparece sentado em um carro de polícia, aparentemente se divertindo

E as provocações continuaram: “Ooooooooo, você para a cadeia por postar isso no Facebook!”. Ele havia sido preso em março e iria cumprir um ano de pena, mas estava livre por "bom comportamento”. Tudo o que ele tem feito é curtir a vida ao lado de mulheres em baladas sem se importar.

Um oficial da polícia de Sussex disse que já estão cientes das postagens de Stephen no Facebook e estão tomando as devidas providências.

Divulgações sobre a procura dele já foram espalhadas pela cidade e nas redes sociais também, todas pedindo para as pessoas entrarem em contato por telefone ou e-mail caso saiba algo sobre ele.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: R7