Professor é flagrado fazendo sexo com aluna em restaurante no Rio

Vídeo foi gravado em um estabelecimento em São Gonçalo, no Rio

Circula nas redes sociais um vídeo de um casal supostamente fazendo sexo no meio de um restaurante. Durante quase dois minutos, o casal protagoniza cenas bem quentes — eles não param nem para pagar a conta. O vídeo foi gravado em um estabelecimento em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que também funciona como casa de shows.


Image titleO vídeo mostra a jovem com os seios de fora, em cima do homem sentado na cadeira, fazendo movimentos semelhantes aos de um ato sexual. É possível ouvir a reação dos outros consumidores, que sugerem que o casal vá para um motel, além da chamada de um garçom.  O homem é professor de Educação Física de uma universidade e a companheira, uma aluna sua.

Duas ex-alunas afirmaram após o vídeo cair na internet, o professor foi demitido da universidade particular e a mulher, que continuou frequentando as aulas, estaria sendo hostilizada pelos univeersitários.

Segundo a gerência do bar, não houve relação sexual entre o casal. Segundo funcionários, os dois estariam totalmente embriagados e acabaram se excedendo.

Crime de ato obsceno

A brincadeira fora de hora pode custar caro ao casal. Segundo a Comissão de Segurança Pública da OAB-RJ, a ação pode ser classificada como crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, dependendo da autoridade que analisar o caso.



Fonte: Com informações do Odiaonline