Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mulher pagou mais de R$ 3 mil pelo smartphone

Uma psicóloga de São José do Rio Preto (SP) teve uma surpresa ao receber uma compra que fez pela internet. Talyta de Souza Lima conta que pagou mais de R$ 3 mil por um iPhone 6, mas, ao abrir a caixa, encontrou um tijolo. A loja informou que já providenciou o envio do produto correto para a consumidora.

Talyta recebeu um tijolo no lugar do celular que comprou (Crédito: Reprodução)
Talyta recebeu um tijolo no lugar do celular que comprou (Crédito: Reprodução)

Ela comprou o aparelho no mês passado, pelo site das Casas Bahia, mas ela não imaginava que receberia um tijolo. “O que mais me chamou a atenção é que o produto que eu comprei é um celular e quando eu peguei a caixa eu vi que era muito pesado e que provavelmente aquilo não iria corresponder a um celular”, afirma.

A psicóloga viu na caixa dos Correios o peso de 1,245 quilo e estranhou. Por isso, ela resolveu filmar a abertura do pacote. “Eu tenho a filmagem para mostrar que estava inviolável e que eu não mexi, nem o porteiro do meu prédio, nem os Correios”, diz.

Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês.


Fonte: Com informações do G1