Rapaz impressiona ao gastar R$150 mil para se transformar em mulher

A mudança foi enorme e ele não pretende parar por aí.

Um homem que se chamava Petrônio virou celebridade após se transformar em Venus Brum, de 32 anos. O rapaz que mora na Inglaterra venceu o preconceito e se tornou uma mulher onde já venceu vários concursos de beleza.

O transgênero gastou cerca de R$ 150.000 em cirurgias e tratamentos como terapia hormonal, implantes de mamas, nariz, orelhas, boca, aperfeiçoamento dos olhar, entre outras características estéticas.

Isso aconteceu algum tempo após ter mudado de país, em 2009. Ela contou que quando criança, e onde morava anteriormente, sentia- se diferente dos outros meninos e usava escondido roupas de sua mãe.

Venus disse ter omitido a verdade dos amigos e da família, que são muito religiosos, e relatou que sofreu discriminação nas ruas devido a seu “jeito” afeminado.

Hoje Venus possui centenas de admiradores e uma série de títulos em concursos de para transexuais, como o “Miss Birmingham 2010” e o “Miss Bristol 2013”, por exemplo. Ele está na lista de espera para poder passar por uma cirurgia completa de mudança de sexo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Gadoo