Rapaz interessado em colega cria 'WhatsApp real' e leva um fora

O jovem pegou um fora mas foi admirado por outras.

Um jovem chamado Alfonso tomou atitude e fez algo inusitado para conquistar uma estudante que estava apaixonado. O rapaz lhe entregou uma mensagem feita em um papel, simulando o aplicativo WhatsApp.

Naomi Lucking estudava na biblioteca da Universidade de Southampton quando foi surpreendida por ele lhe presenteando com o WhatsApp desenhado. O rapaz tentou simular o aplicativo e seu trabalho possuía até mesmo uma mensagem em que se pode ler “Unfold to open” (desdobre para abrir, em inglês).

No entanto, Alfonso descobriu que Naomi tinha um namorado. Ela quis devolver o presente, mas ele não aceitou, dizendo para que ela ficasse com ele, pois havia sido feito para ela. “Eu me senti bem, porque tentei isso e não funcionou desta vez. Às vezes funciona e às vezes isso não acontece. Não importa”, afirmou ele.

Embora não tenha dado certo com a estudante, o pretendente disse: “Poucas horas depois, uma menina me ligou e disse: ‘O que você fez é realmente grande. Eu com certeza vou a um café com você”. Ele ainda afirmou que recebeu mensagens da Bélgica, de Nottingham, na Inglaterra, e da Suíça.

Image title


Fonte: Com informações do Gadoo