Recém-contratado envia foto de pênis a gerente de RH e se dá mal

Ele pensou que tivesse enviado foto para amigo e fez a confusão

Um homem enviou acidentalmente uma foto de seu órgão genital a um gerente de recursos humanos de uma empresa que ele estava prestes a iniciar seu trabalho, depois de confundir o número de telefone com o de um amigo.

A confusão bizarra aconteceu depois que o homem de 23 anos de idade ganhou um novo emprego em uma empresa de St Charles, Illinois (EUA).

Feliz com o novo trabalho, o homem, que não teve nome revelado, decidiu comemorar de forma inusitada – enviando uma foto de seu membro para um amigo.

Só que, infelizmente para ele, o número para o qual enviou a imagem era do gerente de RH da empresa que tinha acabado de lhe dar a oportunidade do trabalho.Sem perceber o erro o homem enviou outra mensagem ao gerente, pensando ainda que estava se comunicando com o amigo.Como não obteve resposta, ele tentou ligar, e ficou em choque ao notar que tinha cometido o erro com o seu novo gerente.

O gerente informou o caso à polícia, mas decidiu depois não apresentar queixa, já que percebeu que o rapaz tinha cometido um erro.Claro que, apesar de se explicar, o homem perdeu a vaga no novo emprego.

Image title


Fonte: DailyStar