Rede social voltada ao público cristão é lançada na internet

A sua estrutura e o seu uso são bem parecidos com as demais redes, porém, apresenta uma linguagem mais simples

A rede social Hadonai.com, um site de relacionamento desenvolvido com o intuito de promover a interação de pessoas que queiram compartilhar informações de interesse ao mundo cristão e utilizar esse dispositivo para fazer amizades com pessoas que confessem a mesma fé. Criado por um grupo de cristãos evangélicos palmenses, o site permite, assim como os demais sites de relacionamentos, que os usuários compartilhem vídeos, notícias e fotos. 

A sua estrutura e o seu uso são bem parecidos com as demais redes, porém, apresenta uma linguagem mais simples. A novidade da rede social Hadonai, é o recurso chamado "top member", uma ferramenta que avalia o post do usuário. Essa avaliação sendo ela positiva ou negativa gera uma pontuação ao dono da página, que, segundo os seus desenvolvedores, visa estimular o usuário a se engajar com o conteúdo publicado em sua página. 

Os usuários poderão utilizar o serviço para compartilhar e comentar ideias, projetos, notícias e também para entretenimento com os seus seguidores, o site é um ponto de encontro de internautas cristãos, materiais publicados que denigram imagem ou que tragam constrangimentos serão removidos e a pessoa será notificada, em caso da pessoa receber mais de uma notificação, ela poderá ser banida do site. 

Segundo os administradores do site Hadonai, por tratar-se de um espaço voltado à família cristã, esse cuidado é necessário para assegurar a confiabilidade e a navegabilidade dos usuários desta rede social. A rede social Hadonai faz parte do Grupo Hadonai, que conta também com um Portal de Vídeos, onde o internauta poderá criar a sua conta e compartilhar e assistir a vídeos no site, e também a TV Web on line, que transmite programações e ações voltadas ao mundo cristão, em tempo real. Embora o conteúdo seja voltado a esse público, qualquer pessoa pode abrir sua conta e participar mesmo não sendo cristão, tanto na rede social quanto no canal de vídeo e de TV. 

Fonte: iBahia