Saiba como acabar com dores nas costas sem remédios

Saiba como acabar com dores nas costas sem remédios

A dor nas costas é um problema que atinge muitas pessoas

A dor nas costas é um problema que atinge muitas pessoas. Mas nem sempre o uso de analgésico consegue ajudar no combate a dor.

Mas você sabia que existe uma forma de acabar com esse problema sem usar medicamentos e em apenas cinco minutos? Pois é, o que você vai precisar é de um rolo de toalhas de banho.

O método japonês desenvolvido por Fukutsudzi se trata de um tipo de alongamento que promete ainda aumentar em até um centímetro a altura das pessoas. Ainda de acordo com o japonês, ele também ajuda a reduzir a circunferência da cintura entre 2 centímetros e 4 centímetros, permanecendo na posição correta durante os 5 minutos indicados.

O primeiro passo é ter uma toalha de banho à mão, ou duas; uma fita, cordão ou qualquer outra coisa que sirva para amarrar a toalha; Depois dobre as toalhas ao meio e uni-las, depois enrolá-las formando um cilindro. Use a fita para amarrar este rolo de toalha e impedir que seu formato se altere.

É interessante você anotar sua altura e a circunferência de sua cintura para servir como ponto de comparação no final do método japonês que alivia a dor nas costas. Para começar o processo, você precisa arrumar um lugar reto para se deitar, como uma maca, uma mesa ou mesmo o chão. Quando se sentar, coloque o rolo de toalha na altura da lombar e deite.

O método só funciona se a toalha estiver posicionada na mesma altura que o umbigo. Em seguida, você precisa afastar ligeiramente as pernas e os joelhos, de forma a deixá-las alinhadas com os ombros. Depois, precisa virar os pés para dentro, fazendo com que os dedões dos pés se toquem. Os braços também precisam estar em uma posição específica: levantados, com as palmas das mãos viradas para baixo, de forma a encostar os mindinhos.

Para aliviar a dor nas costas, permaneça nessa posição por cinco minutos, pelo menos. Depois volte os braços lentamente à posição normal e se levante aos poucos.

Conforme o médico, é possível que a posição incomode um pouco depois dos primeiros minutos e é provável que você sinta até mesmo dores, mas depois do tempo determinado vai perceber a mudança nas costas.

Fonte: Segredos do Mundo