Saiba como serão os seres humanos daqui a mil anos

Saiba como serão os seres humanos daqui a mil anos

As previsões é que em 2050, os olhos dos seres humanos cresçam

Muita gente se pergunta como serão os seres humanos daqui a mil anos. Nós sempre estamos em processo constante de evolução e crescimento. Mas como será que o nosso corpo vai estar daqui até essa data?

Alguns cientistas falam que o nosso corpo vai estar diferente, especialmente com possíveis alterações no DNA. Com a possível aprimorarão nos gêneses, o corpo dos futuros seres humanos terão uma estatura mais alta e o corpo com menos massa muscular.

As previsões é que em 2050, os olhos dos seres humanos cresçam muito e o sistema de visão seja aprimorado. Os seres humanos tendem a evoluir de uma forma mais natural possível e se adapte biologicamente às condições climáticas e ambientais.

A geneticista computacional Dr. Alan Kwan, PhD em genômica computacional da Universidade de Washington, em St Louis disse que o ser humano vai tomar o controle de forma humana da evolução natural e adaptação biológica para atender as necessidades.

Outra transformação será a face humana, que será voltada para desenvolver um modelo mais forte, de linhas retas, nariz reto, olhos intensos e os lados direito e esquerdo do rosto com proporções mais simétricas.

Outros especialistas afirmam que capacidade de processamento de informações e armazenamento de habilidades serão pontos que melhorarão significativamente nos próximos anos. Essas habilidades devem ser impulsionadas pelo desenvolvimento de civilizações em outros planetas além do planeta Terra.

Fonte: Ultra Curioso