Saiba quem te ligou com número privado

É possível saber quem liga com número privado. Saiba como!

Sempre acontece de recebermos ligações no celular dos famosos “números restritos” ou privados, aqueles benditos números que não dá pra identificar. Todo celular (do mais antigo ao smartphone) possui a configuração específica para ‘esconder’ a identificação do celular, te impedindo de saber, através do número, quem está te ligando. Há alguns que até apelam para softwares específicos para tal fim. E o pior é que para esse tipo de número, o privado, nem é possível retornar, nos deixando com a “pulga atrás da orelha” quando não atendemos. Não mais: agora, no Ultra Curioso, descubra quem te ligou de número privado.

Pensando em quem está cansando desses que não têm coragem de se identificar ao ligar para alguém, foi criado um utilíssimo site chamado TrapCall que, após feitos os devidos cadastros, desbloqueia o número restrito que te ligou permitindo que você o veja.

E não para por aí: o recurso oferecido pelo TrapCall ainda permite que você conheça o nome e o endereço do dono do celular usado para fazer a chamada. Veja abaixo como fazer:

1. Entre no site TrapCall (www.trapcall.com) e clique em Sign Up.

2. Obviamente este é um serviço pago. Por isso, assine o plano “Bug Trap” (é o mais barato).

3. Depois disso, quando receber uma ligação de número privado, não atenda (com certeza a pessoa ligará de novo).

4. Quando a ligação for feita de novo, o número aparecerá na tela, e você receberá por SMS o nome e o endereço do dono do celular que foi usado pra realizada a chamada.

Obs.: Se precisar reiniciar o celular, terá que refazer a sequência de configuração para continuar a receber as ligações de números bloqueados.

Image title

Fonte: Ultra Curiosos