Se seu parceiro te trocou por outra mulher veja esta matéria

Saiba como se portar quando é deixada de lado

Ser traída e trocada por outra mulher não é algo simples ou fácil de digerir e normalmente vem acompanhado de muita frustração e dor. Neste momento, suas amigas buscam te confortar dizendo que estará melhor sem ele e que vai superar. O conselho, apesar de parecer banal, pode sim ser real e ganhou força e relevância depois de uma recente pesquisa.

Publicado no “The Oxford Handbook of Women and Competition”, o estudo realizado em conjunto pela Binghamton University e University College London analisou o questionário feito pela internet com 5.705 pessoas em 96 países e descobriu que ser deixada pelo namorado ou marido ajuda a mulher a crescer pessoalmente e ainda aumenta as chances de encontrar um companheiro melhor.

A pesquisa reconhece que, no curto prazo, o sentimento pode ser doloroso e deixar a mulher um pouco inerte, mas que, no futuro, elas são capazes de fazer escolhas mais inteligentes nos relacionamentos e até mesmo se tornarem pessoas melhores em diferentes áreas da vida por se sentirem mais fortes e com maior compreensão de superação pessoal.


Image title

Fonte: bolsademulher