Semana teve picada venenosa, amiga mortando outra e mais

Teve picada de cobra escabrosa, amiga matando a outra com facadas

Uma menina de 13 anos, cujo nome não foi revelado, sofreu um acidente terrível na Venezuela. Ela foi picada por uma cobra super-venenosa conhecida pelo nome Bothrops e quase perdeu a vida. A mordida da víbora foi tratada primeiramente com remédios e plantas tradicionais usadas pelo indígenas, mas não cicatrizou e causou a necrose (morte das células) da perna dela.

Image title


A discussão sobre maioridade penal chegou ao México. O país debate o assunto por causa de um crime envolvendo duas adolescentes. Foi um assassinato que abalou o país. Erandy Elizabeth Gutiérrez (de vestido azul), de 16 anos, foi apreendida acusada de matar a garota que era considerada sua melhor amiga. O episódio ocorreu em Guamúchil, cidade no noroeste mexicano, onde as duas moravam. Erandy assassinou Anel Báez (à direita), também de 16, com 65 facadas. Motivo da barbárie: Erandy teve fotos nuas publicadas em redes sociais.

Image title

Pamela Jacobs costuma passar por situações curiosas por causa da sua idade. Já teve até que mostrar documentos que comprovassem que não era estudante de 21 anos em um show. Anda com o filho, de 21, e sempre acham que ele é o namorado dela. Mas a assistente social, de Leeds, na Inglaterra, curte, claro, essas pequenas confusões. É que ninguém acredita quando ela revela a verdadeira idade.

Image title

O lugar já foi descrito como um dos "mais horripilantes do mundo". Não é à toa que o Athens Lunatic Asyllum, conhecido também com The Ridges, ganhou esse título. Localizado em Athens, no estado de Ohio (EUA), o local, hoje abandonado, abrigou pacientes com problemas mentais, criminosos e doentes com tuberculose. Por muito tempo, suas instalações foram palco de atrocidades cometidas contra os internos. Os médicos faziam, por exemplo, a lobotomia, uma violenta intervenção cirúrgica no cérebro com resultados traumáticos.

Image title

Um vídeo assustador chocou os moradores de Bogotá, na Colômbia. Tudo porque uma mulher ainda não identificada aparece cortando o cabelo do que seria a 'rival' dela, amante do marido! Ela prende a mulher na cama e desce a tesoura nela. Arranc quase todo o cabelo!

Image title

A história de uma criança criada por animais selvagens, que aprende a se comunicar e agir como eles é muito recorrente na literatura e cinema. Mas existem vários relatos reais de humanos criados assim. Um dos mais impressionantes é o relato da cambojana Rochom P'ngieng.

Image title

A família está atormentada, apavorada com aparições noturnas. Tracey, de 46 anos, mora em New Tredegar, no País de Gales, com o marido e seus três filhos. Diz que está sendo atacada sexualmente por essa criatura maligna da foto acima. Segundo ela, o espírito aparece todas as noites e, inclusive, chegou a apanhar dele.

Image titleUm rapaz da Arábia Saudita causou indignação nas redes sociais ao postar esta foto com o avô que tinha acabado de morrer no hospital. Ao lado da imagem, em que o jovem aparece fazendo careta e zombando do cadáver, ele escreveu: "Adeus, vovô" A maioria dos comentários de quem viu a foto xingava o jovem, chamando-o de "insensível", "grosseiro", "mal-educado", "nojento" e expressões impublicáveis.

Image title

Jennifer Fichter costumava dar aulas quando entrou numa fria. Ela, que é de Lakeland, na Flórida (EUA), chegou a sair com três dos seus alunos enquanto ainda lecionava. Enfrentou graves acusações e agora passou o maior vexame no tribunal. Resultado: vai ter que passar longos anos do solidão na cadeia!.

Image titleQuase 20 estudantes participaram de um surto sinistro na escola de Le Roy, em Nova York. Eles simplesmente começaram a balançar os braços e pernas sem parar, e falar palavrões, ou gaguejar e ninguém conseguia explicar o motivo. Mas tudo começou com uma única menina, Katie Krautwurst, líder de torcida que acordou se contorcendo sem parar. O que parecia algo normal, ficou realmente esquisito quando no final do dia ela não conseguia parar de remexer o corpo.

Image title




Fonte: Com informações do R7