Senhora de 75 anos morre após ser mordida por rato

an encontrou Pamela em um estado deplorável sofrendo de dor

Pâmela Hudson de 75 anos, estava internada em uma casa de cuidados, em York, Inglaterra, quando foi levada às pressas para o hospital com inúmeras mordidas de rato no rosto, braços e pernas.

Sua filha Jan Derry de 48 anos contou que sua mãe estava em uma das melhores casa de cuidados, Glen Lodge, mas parece que a qualidade do serviço deles deixou a desejar, Pâmela levou mais de cinquenta mordidas de rato e foi levada ao hospital com a roupa cheia de sangue.

Pâmela Hudson (Crédito: Reprodução)
Pâmela Hudson (Crédito: Reprodução)


Jan encontrou Pamela em um estado deplorável sofrendo de dor. Acredita-se que o rato tenha ficado preso na cama e mordeu a senhora enquanto ela tentava se mexer para se livrar das mordida.

O secretário da saúde, Jeremy Hunt, disse que ficou chocado ao ver as imagens que Jan tinha autorizado divulgar. Ele comentou que elas mostram o sofrimento de uma mulher vulnerável.

Pâmela Hudson (Crédito: Reprodução)
Pâmela Hudson (Crédito: Reprodução)


A idosa foi atendia mas infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito. / O diretor da assistência social Martin Farran, disse que todos estão colaborando durante toda a investigação e dando apoio para os familiares da senhora Pâmela./Sallie, 52, a filha mais velha de Pâmela, contou que não acreditava no que aconteceu e foi correndo para o hospital ver de perto.

Jeremy ordenou uma investigação maior sobre o caso que ainda está em andamento e no início dessa semana, o Conselho da Cidade de York foi até a casa de cuidados fazer novas apurações.

Fonte: Com informações do R7