Será? Idosas garantem que "gratinaram" alienígena em noite de Natal

Ainda não se sabe a veracidade da história

Filomena e Carmela, duas idosas que moram na cidade de Pouso Alegre (MG) teriam "gratinado" o corpo de um alienígena durante a ceia de Natal da família.

Este é o único registro de Filó e Carmela destrinchando o "peru de Natal" que ganharam de um de seus netos (Crédito: Reprodução/Facebook)
Este é o único registro de Filó e Carmela destrinchando o "peru de Natal" que ganharam de um de seus netos (Crédito: Reprodução/Facebook)


As duas não sabem dizer se isso é verdade ao serem questionadas se sentem confusas a respeito do assunto.

Carmela a mais falante das duas, diz ter ganhado a peça de carne enorme de um de seus netos, que mora em São Tomé das Letras (MG). Ele ficou hospedado na casa delas antes de seguir viagem para passar o fim do ano em Trancoso (BA).

"Carne é carne. Quando meu neto que deu a peça, eu não me lembro de ter perguntado o que era. Fica um pouco deselegante. Parece que eu estou desdenhando do presente."

O único registro da história foi a foto que o neto das idosas postou em sua página do Facebook com a legenda "o Natal foi de outro mundo".

A história ganhou repercussão depois que a foto postada pelo neto passou a circular pelo Facebook, mas ninguém fornece mais informações a respeito da ceia em si.

Carmela acredita que seus convidados consumiram tudo, mas sua amiga Filomena se lembra de um clarão que transformou a noite em dia e, depois, acordou em sua cama: "Foi muito esquisito. Estávamos recebendo nossas amigas do clube de tranca de Varginha aqui em casa, mas, depois desse clarão, ninguém se lembra de mais nada, nem de ter voltado para casa. Mas uma coisa eu sei... Ninguém passou fome aqui em casa!"

Ainda não se sabe a veracidade dessa história, mas as autoridades locais estão buscando pelo neto de Carmela para conseguir mais esclarecimentos sobre o caso só que até o momento, ele não foi encontrado. 

Fonte: Hora 7