Sinais que comprovam que você é para casar

Sinais que comprovam que você é para casar

Quem sabe trocar uma lâmpada queimada é ótima para casar

A palavra casamento pode gerar arrepios em algumas pessoas. Outras nem gostam de pensar em fazer uma coisa dessas. Mas há quem acredite em relacionamento a dois e que é possível ser feliz ao lado de outra pessoa.

Na vida, algumas pessoas nasceram para casar. São pessoas que são felizes em conviver junto e em construir uma família. Mas para saber se você é mesmo apropriado para o compromisso, fizemos uma lista, com sinais que mostram que você é para casar: Confira:

1. Sabe cozinhar

É muito comum ouvir alguém falar, principalmente para elas, que já pode ou está na hora de casar, porque sabe cozinhar.

2. Conhece um pouco de “gambiarras”

Aquela pessoa que sabe mexer e remexer numa casa, por exemplo, trocar uma lâmpada queimada ou um cano que está vazando, já está pronta para subir ao altar.

3. Não gosta de baladas

Você é o tipo de pessoa que adora ficar em casa, programas caseiros te enchem muito mais os olhos e te satisfazem do que o fato de ir para um ambiente cheio de gente.

4. É leal, carinhoso, amoroso

Essas pessoas têm as tendências ideais para esse compromisso.

5. Deseja ter uma família

Já pensou em ter alguém, constituir uma família, com filhos, cachorro, periquito, papagaio, morar numa casa grande, com um jardim à vista, num bairro seguro?

6. Namora há muitos anos

Se você está namorando há muitos anos, quem sabe já não está na hora de pensar em passar para o próximo passo?

7. É uma pessoa organizada

Organização conta demais, não só com coisas materiais mas, ser uma pessoa organizada com seus compromissos e afazeres, te tornam uma pessoa com mais chances de ser propensa ao casamento.

8. Prefere a vida compartilhada

Se você for do tipo que prefere dividir tudo aquilo que acontece em sua vida, a probabilidade de você ser para casar é muito maior.

9. Limpar, lavar, passar

A questão é, se você sabe limpar, lavar, passar, com certeza sua vida de casado será muito menos cruel, ainda mais quando as tarefas são divididas.

10. Saber fazer café

Quando uma pessoa aprende a fazer café, normalmente o que se ouve é que já pode receber os pais da moça ou do moço em casa.

Fonte: Fatos Desconhecidos