Site de relacionamentos para pessoas maduras tem 90 mil inscritos

O casal criou o site pela dificuldade de encontrar um companheiro.

O Coroa Metade é um site de relacionamentos exclusivo para pessoas maduras, a partir de 40 anos, que procuram na Internet alguém com os mesmos valores e objetivos para compartilhar os bons momentos da vida a dois. Completou recentemente três anos e ultrapassou a marca de 2,4 milhões de visitantes e 90 mil cadastros. Nesse tempo, já são 64 usuários que saíram do site porque encontraram um parceiro ou parceira.

O site foi idealizado e criado pelo jornalista Airton Gontow, depois de voltar de uma festa de amigos, os quais reclamavam sobre o quanto era difícil de encontrar alguém depois dos 40 anos.


Image title

“A idade torna as pessoas mais seletivas. O site é procurado basicamente por homens e mulheres que não têm tempo a perder em encontros sem sentido, mas que ainda acreditam que é possível encontrar alguém para compartilhar a dois os grandes e pequenos momentos da vida. É gratificante poder ajudar a criar lindas histórias de amor. Digo sempre que devo ser um caso raro de empresário, porque festejo a cada cliente que perco”, disse.

Ao lado de sua mulher, Maria Pereira Gontow, eles administram pessoalmente o Coroa Metade. Eles dão dicas de segurança para evitar que um usuário converse com alguém mal-intencionado. Quando a pessoa se inscreve no site, demora mais de 24 horas para poder começar usar o serviço. Airton e Maria leem perfil por perfil para se certificar que estão dentro das expectativas do site.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7