Smithers vai revelar ao patrão que é gay em temporada dos Simpsons

O personagem é apaixonado por senhor Burns.

Um momento bastante esperado por fãs de Os Simpsons. O leal e submisso Smithers vai revelar que é gay para seu adorado patrão, o bilionário e ambicioso senhor Burns.

Os telespectadores já não tinham dúvidas sobre a orientação sexual do assistente, mas alguns episódios mais recentes foram deixando ainda mais claro que não era só o amor à profissão o motivo de Smithers ser tão dedicado ao chefe — mas também a paixão que nutre por Burns.

No episódio "The Princess Guides", da temporada 26, Smithers fantasia sobre a revelação de que o patrão é homossexual. "Melhor ser uma rainha velha que nunca ser uma rainha", graceja Burns, no devaneio do funcionário.

Segundo o Huffington Post UK, Smithers sairá do armário durante dois episódios na temporada 27. Em entrevista ao site TV Line, o produtor-executivo Al Jean afirmou que a vida da personagem gay será bem agitada na nova temporada:

"Nós vamos aprontar muita coisa para o Smithers este ano. Ele vai se cansar da indiferença de Burns e vai estudar opções para sua vida."

Image title

Image title


Fonte: Brasil Post