Sutiã que aumenta os seios sem cirurgia deve chegar ao mercado

Se tudo correr bem, a novidade pode estar à venda no próximo ano.

Um inventor criou um sutiã que promete aumentar o tamanho dos seios sem a necessidade de cirurgia. O idealizador da novidade é o sérvio Milan Milić, que afirma que os seios crescem em apenas sete dias de uso.

O sutiã está agora em fase de testes clínicos – e se ele for aprovado, pode ser o futuro do aumento de mama de forma não invasiva. Milan, que é um ex-estudante de engenharia, disse que idealizou o protótipo quando sua namorada lhe disse que queria seios maiores.

Apesar de não querer falar muito da tecnologia envolvida, Milan disse que as vibrações aumentam o fluxo sanguíneo nos seios, elevando a circulação e o fazendo crescer. O protótipo foi testado com sucesso em duas mulheres nos EUA.

O cirurgião plástico Dr. Michael Salzheaur supervisionou os testes e confirmou que os seios cresceram durante o processo. “Tiramos fotos antes e depois e medimos.”

Milan disse que não trabalha no projeto pelo dinheiro, mas sim pelo bem do corpo feminino, que ele considera belo, mas que pode sempre ficar ainda melhor. Se tudo correr bem, a novidade pode estar à venda no próximo ano.

Image title


Fonte: Com informações do Gadoo