Tamanho dos dedos pode definir como vai ser a sua vida sexual

Tamanho dos dedos pode definir como vai ser a sua vida sexual

É possível prever o número de parceiros sexuais de uma pessoa

Estudos realizados desde 1930 mostraram que os dedos das mãos são responsáveis por determinar se você tem uma vida sexual agitada ou não. Os dedos principais são o indicador e o anelar.

Isso é possível por causa da relação que existe entre o tamanho dos dedos e a exposição do organismo ao hormônio da testosterona, desde de a formação no útero; o que está diretamente ligado ao gênero.

Nesse caso, os indivíduos com o indicador maior que o anelar são, frequente, homens, devido à maior exposição à testosterona. Já nas mulheres, por outro lado, os dedos costumam ser quase do mesmo tamanho, já que contam uma menor concentração deste hormônio no organismo.

Outro estudo realizado pela Universidade de Oxford, nos Estados Unidos, mostrou que é possível prever o número de parceiros sexuais de uma pessoa ao longo da vida também pelo comprimento dos dedos. Ainda na fase de testes, ficou conhecido que o tamanho dos dedos interfere também na fidelidade dos homens.

Isso porque, os monogâmicos costumavam contar com dedos indicadores e anelares quase do mesmo tamanho; enquanto os mais promíscuos, ou que valorizavam mais os múltiplos parceiros; apresentavam uma diferença maior entre os dedos.

Os pesquisadores também concluíram que quanto maior a diferença entre os dedos, maior é a chance de a pessoa ter mais parceiros durante a vida e de privilegiar o sexo sem compromisso.

Fonte: Segredos do Mundo