Tatá Werneck perde posto de protagonista para Bruna Marquezine

Tatá Werneck perde posto de protagonista para Bruna Marquezine

Atriz continuará na trama, mas com papel cômico

Apesar da grande expectativa, não vai ser desta vez que o público verá Tatá Werneck encarando o papel de mocinha em uma novela da Globo.Escalada para "Lady Marizete", na fila para a faixa das 19h, a atriz perdeu o papel de protagonista para Bruna Marquezine.

A humorista estava cotada para dar vida a uma jovem moradora da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, batalhadora e especialista em artes marciais. Ela iria se apaixonar pelo filho do patrão, morador do bairro nobre Morumbi, e seria muito romântica.

A Globo, no entanto, achou que ela ganharia muito mais destaque na trama em um papel cômico - assim como aconteceu na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Portanto, agora ela terá um novo espaço, também de destaque, possivelmente como amiga da protagonista, segundo o "Notícias da TV".

Bruna, por sua vez, terá a responsabilidade de tornar a personagem principal em uma jovem bastante clássica e romântica. Nos planos iniciais, ela seria uma menina divertida e descolada, também moradora de Paraisópolis.

Fonte: MSN