Tatuado corre risco de perder o braço após implante debaixo da pele

Chegou a radicalizar quando tatuou, inclusive, os globos oculares

Mathew Whelan, mais conhecido como King of Ink Land King Body Art The Extreme Ink-Ite (algo como o rei das tatuagens e rei da arte corporal) já gastou mais de R$ 167 mil com suas 300 tatuagens e modificações corporais. Mas agora, o homem mais tatuado da Grã-Bretanha, está em uma luta desesperada para salvar seu braço. O motivo: um implante que ele decidiu colocar no punho. O britânico queria que o adereço "refletisse seus dias como lutador".

Mas, ao invés, disso, o corpo rejeitou o implante e, para salvar o braço, Mathew vai precisar se submeter a uma cirurgia. "Infelizmente, a pele abriu. É um objeto estranho, algo que o corpo não está acostumado a ter e começou a rejeitar", conta ao explicar o problema.

Precisa ser removido imediatamente, ou então Mathew pode perder o braço. Ele tem outros implantes espalhados pelo corpo. Apenas o último, o do braço, deu problema.

Mas de problema ele entende. Melhor dizendo, "está acostumado". Mathew sempre enfrentou algumas dificuldades, tudo por conta das tatuagens. Fez o primeiro desenho quando tinha 16 anos e, desde então, não parou mais. Chegou a radicalizar bem quando tatuou, inclusive, os globos oculares.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7