Teoria bizarra afirma que Avril Lavigne morreu e foi substituída

A história bizarra afirma que Avril Lavigne se suicidou em 2003.

De tempos em tempos volta à tona a trágica história da morte de Avril Lavigne. A cantora canadense, que ganhou uma legião de fãs quando foi lançada em 2001, é periodicamente dada como morta na internet. E pior, também foi substituída por outra cantora parecida com ela.

A história bizarra afirma que Avril Lavigne se suicidou em 2003 depois de não aguentar a pressão do mundo musical. Desesperados com a perda da artista, seus empresários e gravadora teriam decidido substituir a cantora por uma jovem parecida, o que justificaria as pequenas mudanças de feição e estilo musical.

Quem adora uma teoria conspiratória acredita até que a Avril substituta usa as letras de suas músicas para dizer subliminarmente que ela é uma sósia. Loucura? Sem dúvida. Apesar de longa, a teoria da conspiração não responde diversas perguntas como, por exemplo, onde está o corpo, ninguém é acusado do crime, a família se calou e outras.

Por isso, tranquilizem-se fãs e conformem-se haters, porque a Avril é a mesma de sempre, salvo pequenas mudanças que só ela poderia explicar.

Image title


Fonte: Com informações do BrasilPost