Traição pode fortalecer relações entre o casal, aponta estudo

A pesquisa aponta que o infiel começa a dar mais valor.

Um novo estudo publicado no ‘Journal of Marital and Family Therapy’ mostrou que a infidelidade pode fortalecer o relacionamento das pessoas. No mundo atual, a traição é um dos principais motivos para o término dos casamentos e namoros, mas isso não significa que o relacionamento do casal tenha que acabar por conta disso.

A traição pode vir a fortalecer ainda mais a união, tendo que ressaltar que esses casos não exceções. O estudo foi baseado no relacionamento entre casais que confessaram aos seus parceiros que haviam traído e mesmo assim resolveram continuar o casamento ou namoro.

Essa decisão de continuar mostrou que os parceiros que traíram perceberam o quanto vale uma relação com a família e com os amados e tornaram-se mais românticos. Outro ponto positivo foi o fato de reconhecer o quanto é bom uma comunicação com as esposas e os maridos.

Outro ponto é que não se deve utilizar esse dado como desculpa para uma traição, já que isso tem pouquíssima chance de dar certo. Então, se seu relacionamento anda mal, converse com o (a) cônjuge.

Image title


Fonte: Com informações do Gadoo