Traído pela ex,homem com condição rara ganha concurso e fica famoso

Atualmente Baguma é casado com Kate Namanda, de 30 anos

O africano Godfrey Baguma, de 47 anos, é conhecido pela população da Uganda como "Sebabi", que significa "o mais feio de todos eles". Mas se engana quem pensa que a aparência deformada, decorrente de uma condição genética não diagnosticada, o deixa encabulado.

O homem, que ganhava a vida como sapateiro, adora o apelido. Foi ele mesmo, em 2002, quem quis participar do concurso que o elegeu "o homem mais feio da África".

O motivo que o levou a participar da competição foi sua situação financeira, que não andava muito boa. Ele precisava melhorar de vida após sofrer uma decepção amorosa. Pegou a ex, com quem era casado, o traindo com outro homem.

Ele ganhou e, de quebra, ainda faturou o prêmio em dinheiro. Virou atração na Uganda, além de fazer participação especial em alguns videoclipes. Atualmente Baguma é casado com Kate Namanda, de 30 anos.

Recentemente, os dois deram boas-vindas ao novo filho do casal, juntos desde 2013. Ele Também faz aparições públicas, onde atua como comediante e até dá uma palhinha como cantor.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7