Três coisas que uma mulher nunca deve fazer na frente de um homem

Quando você está sendo falsa, age como se os amigos do seu namorado fossem incríveis e como se tivesse gostado deles.

Alguns comportamentos são marcantes e não passam uma boa impressão, principalmente quando estamos nos aproximando de algum homem no qual temos interesse. Para não marcar bobeira, preste atenção nessas dicas:


Mentir

No topo da lista, para qualquer situação em que você esteja, está não mentir. Mentira, em todas as suas formas, é errada. Caso você esteja no início de uma relação, uma mentira descoberta tem o poder de minar a confiança que seu namorado está construindo, e essa é última coisa que você quer. Seja sincera, verdadeira. Assim, seu novo relacionamento vai se desenvolver em uma base sólida, formada por confiança e sinceridade.

Destratar dos Amigos Dele

Quando você começa a namorar, o natural é conhecer os amigos do seu namorado. Por serem os companheiros dele, as pessoas nas quais ele confia, seu amado vai querer te apresentar a eles. Caso isso aconteça, se esforce para conhecê-los e seja educada. Assim, seu namorado vai ficar feliz de ver que se importa com ele e quer fazer esse relacionamento funcionar. Nesse momento, ele está abrindo a própria vida para você! Considere isso.

Um problema que pode surgir é você não gostar dos amigos dele. Caso esse seja o caso, mantenha a educação e a gentileza. Isso é muito diferente de ser falsa. Quando você está sendo falsa, age como se os amigos do seu namorado fossem incríveis e como se tivesse gostado deles.

Mesmo não gostando deles, falar mal da turma para seu amado não é uma boa ideia. Lembre-se que eles são importantes na vida do seu companheiro e significa muito se você for legal e receptiva. Reclamar dos amigos só vai gerar um clima ruim e magoar muito seu namorado. A melhor opção é seguir um velho ditado: se não tiver nada de bom para falar, fiquei calada.

Grosserias

A educação é algo indispensável. Mesmo com níveis de intimidade mais altos, ser rude com outras pessoas gera uma situação desconfortável. Qualquer revide, grosseria, xingamento ou comportamento desagradável vai fazer com que um homem olhe para você com outros olhos. Ele vai pensar: “se essa mulher é assim com outras pessoas, imagina o que poderia ser comigo”.

Comportar-se bem em público e na vida privada é essencial. Saber o que falar, como falar, como lidar com estresse e pressões é algo que chama a boa atenção. Mas a falta de decoro tem um efeito contrário, mas mais marcante

Fonte: Finaerica