Irmãs fazem lista de presentes a seguidores em troca de fotos sexy

Três irmãs acreditam ter achado a fórmula para ganhar presentes

Três irmãs acreditam ter achado a "fórmula perfeita" para ganhar muitos presentes na internet.  E é simples: admiradores que elas nunca viram pessoalmente as enchem de presentes. Em troca, elas postam nas redes sociais fotos em que aparecem sexy, usando o que ganharam. Somados, os mimos recebidos por Lucy Anne Brooks, de 28, Sophie, de 26, e Stacie, de 25, já somam R$ 435 mil.

Image title

Entre os objetos dados de presente estão lingeries, sapatos e bolsas de gripe, laptops, iPads e uma chuva de buquês de flores.

A estratégica das irmãs Brooks reproduz uma tendência comportamental na web, na qual mulheres criam um estilo de vida confortável bancado por homens que não querem, fisicamente, nada em troca, a não ser vê-las usando os mimos ofertados.

Image title

As fotos - muitas delas, selfies ousados - do trio fazem muito sucesso. Em apenas uma ocasião um homem que enviara presentes insistiu em um encontro.

"Estamos fazendo a muitos desses homens um favor. Eles amam as nossas fotos. Nós iluminamos o dia deles, de uma forma inocente. Jamais encontramos qualquer um deles ou fazemos algo sexual. Não somos desse tipo. Meu namorado não se importa. Ele acha até engraçado", escreveu Lucy.

Image title

As irmãs costumam publicar na web, incluindo o site da Amazon, uma lista de desejos, e os seus fãs respondem enviando os itens desejados.  Lucy, que é modelo e apresentadora de programa de canal adulto, também vende pôsteres com fotos suas. O mais caro sai por cerca de R$ 115.


Image title

Image title

Image title

Fonte: O globo