Trigêmeas idênticas se casam na mesma cerimônia no Rio Grande do Sul

Após o trio estar comprometido, veio a ideia do casamento em conjunto. Este era um dos sonhos dos pais.

Três irmãs realizaram o sonho de se casarem no mesmo dia. As trigêmeas se vestiram de noiva na mesma cerimônia religiosa.

Nascidas em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Rafaela, Rochele e Tagiane, de 29 anos, contaram com 18 padrinhos na igreja durante a cerimônia realizada no sábado (21). Seus noivos aguardavam, ansiosos, a chegada das futuras esposas ao altar.

Pedro e Salete, pais das meninas, tinham uma filha, Liziele, quando resolveram engravidar novamente. Eles foram surpreendidos ao descobrirem que seriam pais de outras três crianças, todas do sexo feminino.

As três eram inseparáveis quando crianças, e tinham o desejo de se casarem na mesma época. Apesar disso, não imaginavam que seria no mesmo dia, hora e altar. Rafael, um dos noivos, conheceu Rafaela na faculdade há 10 anos. Gabriel conheceu Rochele um ano depois. Já Tagiane foi a última das irmãs a conseguir um namorado, Gabriel.

Após o trio estar comprometido, veio a ideia do casamento em conjunto. Este era um dos sonhos dos pais.

A preparação para o dia envolveu 20 pessoas. Só no salão de beleza foram gastas seis horas.

As três fizeram maquiagem e penteados idênticos para a ocasião.

Os bancos que separavam o corredor precisaram ser afastados para que elas entrassem juntas. Os padrinhos foram divididos por cores. Aqueles escolhidos por Rafaela usaram amarelo, os de Rochele usaram azul e os de Tagine usaram cores vermelhas.

O pai buscou cada um das filhas separadamente.

Após a cerimônia, elas já falaram em filhos, e esperam que alguma das três possam ter a sorte de conceber trigêmeos.






Fonte: Gadoo