Ufólogos acreditam ter encontrado uma estátua de esfinge em Marte

Ufólogos alegam ter feito descoberta ao analisar imagens de Marte

Caçadores de extraterrestres alegam ter feito uma descoberta surpreendente ao analisar as imagens enviadas pela Curiosity em Marte. Segundo especialistas, traços vistos em uma amostra da gravação mostra uma suposta esfinge.

A Nasa vem enviando fotos de Marte desde que a sonda pousou em agosto de 2012. O astrônomo amador Joe White, de 45 anos, diz ter notado em uma pedra uma enorme semelhança com a famosa estátua localizada no Egito.

Suposta esfinge em marte
Suposta esfinge em marte

“Eu estava estudando esta área em detalhe por anos e, ao observar de perto o local, notei que poderia haver algo de fato interessante”, explicou White ao “Daily Mail”.

“É possível ver uma espécie de cabeça no topo da construção”, continuou. “Ao escurecer a imagem ficou bem claro a forma da esfinge. Cheguei a me assustar”, completou o inglês.

Este não é o primeiro e possivelmente nem o último objeto inusitado encontrado na superfície marciana. Ufólogos dizem ter encontrado bases militares, animais como dinossauros e insetos gigantes, colheres, um templo, um crucifixo e até o rosto do presidente Obama. 



Fonte: Yahoo