Ultrassonografia curiosa revela bebê fazendo o “V de vitória” no útero da mãe

Porém, qualquer preocupação que Ed e Dee Parsons poderiam ter, desapareceu rapidamente quando eles viram o seu bebê no útero, após 20 semanas

Para muitos pais, analisar uma ultrassonografia pode ser um momento de tensão, principalmente por ser as primeiras imagens da criança que está por vir.


Porém, qualquer preocupação que Ed e Dee Parsons poderiam ter, desapareceu rapidamente quando eles viram o seu bebê no útero, após 20 semanas.

A criança estava fazendo um sinal de ‘V de vitória’, popularizado pelo presidente britânico Winston Churchill e, mais tarde, associado como símbolo representativo da paz mundial.

A mãe mal podia acreditar no que tinha visto. Dee Parsons, de 35 anos, disse que nunca soube de algo parecido em toda sua vida. "É bom ter essa imagem icônica de paz quando há tanta agitação em torno de nós. Foi muito reconfortante”, opinou.

Parsons disse que ela e seu marido, também de 35 anos, se sentiam sob o peso de eventos globais negativos e ressentidos pela morte de alguém próximo a eles. "Nós estávamos pensando que estaríamos trazendo esta criança ao mundo em um momento horrível para nós. Mas, em seguida, isso aconteceu e nós não conseguíamos acreditar no que estávamos vendo. Todos os nossos amigos disseram o que eu pensei que era, um símbolo feliz, de positividade", disse.

O casal, que vive em Godalming, Surrey, na Inglaterra, e trabalham em uma empresa de produção de eventos, estão pensando em chamar o bebê de Winston, caso seja um menino.

"Essa ideia está crescendo em nós, mas, por agora, gostamos de chamá-lo de bebê da paz, esse é nosso apelido para ele”, contou.

 

Fonte: DailyMail