Vaca com feições humanas nasce na Índia e é tratada como deus

O animal nasceu com olhos, orelhas e um nariz de humano

Uma vaca que nasceu com traços humanos está dando o que falar em Muzaffarnagar, no norte da Índia. O animal nasceu com olhos, orelhas e um nariz que são parecidos com a feição humana, mas acabou morrendo uma hora após o parto.

Desde que a notícia do animal se espalhou, moradores das regiões próximas se reuniram para organizar uma cerimônia de funeral e pedir bênçãos ao bicho, que acreditam ser uma reencarnação do deus Vishnu.

Pessoas apareceram no local do funeral para coroar o animal com guirlandas de flores e reverenciá-lo quando passam por ele, que está dentro de uma caixa de vidro desde a sua morte.


Para os devotos, o animal é uma das 24 reencarnações possíveis de Vishnu, Gokaran, e agora a ideia é construir um templo só para ele, que será cremado daqui a dois dias.

Ainda que os indianos estejam crentes de que o animal nascido seja um deus, especialistas em saúde animal, como o médico veterinário Dr. Ajay Deshmukh, explicam que esse é um caso de anomalia anatômica, ocorrido por causa de uma falha genética, sem qualquer explicação supersticiosa.

Fonte: Com informações do Mega Curioso
logomarca do portal meionorte..com