Vídeo mostra pai levando seu bebê de 9 meses para surfar e faz sucesso na web

É difícil não ficar encantado com as imagens abaixo, mas a idade da criança e consequentemente tamanho e força do seu corpo geraram polêmica

Aprender a surfar não é tarefa nada fácil, mas muita gente começa bem cedo a se aventurar em meio às ondas. Mesmo assim, vai ser difícil encontrar outro surfista que tenha começado a praticar este esporte antes mesmo de completar o primeiro ano de vida.

É provável que essa peripécia seja exclusiva do filho do bodyboarder Jorge Tirado que, com apenas 9 meses, acompanhou o pai em um dia de surfe, quando as ondas não estavam muito grandes. O pai filmou a aventura com uma GoPro e o vídeo já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, onde muita gente expressou preocupação em relação à atitude do pai, chamando-o de irresponsável, enquanto outros se surpreendem com a felicidade que o menino mostra em meio à água.

É difícil não ficar encantado com as imagens abaixo, mas a idade da criança e consequentemente tamanho e força do seu corpo geraram polêmica. O que você, felicidade ou irresponsabilidade?






Fonte: Hypeness