Winnie Harlow vence preconceito e realiza seu sonho de ser modelo

Hoje ela desfila e fotografa para grandes marcas

Winnie Harlow superou o preconceito e realizou o sono de ser modelo. Esbanjando beleza nas redes sociais principalmente no Instagram Winnie conseguiu o que sempre sonhou, ser conhecida e trabalhar com grandes marcas.

Image title

Winnie pode ser vista em desfiles e campanhas publicitárias, a modelo é sucesso por onde passa. Mas não pense que para chegar até onde chegou foi fácil.

A jovem sofreu preconceito por conta do vitiligo, uma doença cutânea que causa a perda gradativa da pigmentação da pele, geralmente com o surgimento de manchas pelo corpo. Não se sabe a causa da doença e não há cura.

A modelo foi diagnosticada aos 4 anos de idade e durante toda a infância sofreu bullying e era chamada de "zebra" e "vaca" pelos colegas de escola, por causa das manchas.

Image title

As pessoas falavam para ela desistir, mas ela é uma garota de atitude e foi atrás do que queria. Para realizar seu sonho, resolveu se mudar para Califórnia e foi escolhida por Tyra Banks para participar do reality “America’s Next Top Model”. Winnie foi a participante mais popular e mais querida do público, e em 2014 sua carreira começou a decolar.

Hoje a modelo trabalha para grandes marcas e faz várias campanhas e desfiles.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Tudo Interessante