Curtindo a solteirice, Eliana fala tudo sobre separação e relação com Alemão

Curtindo a solteirice, Eliana fala tudo sobre separação e relação com Alemão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva a Contigo!, ela afirma que se dedicou muito ao casamento: "Tentei o que podia". E nega que seja piv? da separa??o de ?ris e Alem?o.

Separada h? dois meses, a apresentadora Eliana, 33 anos, voltou ? vida de solteira decidida a se divertir mais com os amigos, atividade que diz ter deixado de lado nos dois anos e quatro meses de casamento com Eduardo Guedes, 33. Sobre o relacionamento - ? a primeira vez que fala sobre o assunto - diz que se esfor?ou para mant?-lo. "Tentei o que podia. Mas n?o vou viver infeliz s? para continuar casada. Vejo que foi o melhor a fazer por mim", diz, referindo-se ? separa??o.

Eliana tamb?m reafirma o sonho de ser m?e e construir uma nova fam?lia: "Sei que, em algum momento, vou encontrar algu?m." Em entrevista exclusiva a Contigo!, ela revela ainda que, no momento da separa??o, teve como confidente a apresentadora Hebe Camargo, 78. "Ela me abra?ou como se fosse minha m?e."

Foi por causa de um jantar com Hebe (em que Diego Gasques, o Alem?o estava presente) que surgiram as not?cias de um affair entre Eliana e o ex-BBB. Mas a apresentadora nega o romance e tamb?m que seja piv? do rompimento entre ele e ?ris. "As pessoas v?m fantasiando a meu respeito. Se estivesse com algu?m, eu assumiria." A seguir, confira a entrevista:

Fim do casamento

"Ningu?m casa para se separar. E comigo tamb?m foi assim. Foram tr?s anos (juntos). Gosto de rela?es s?rias, mas n?o vou viver infeliz s? para continuar casada. Quando me casei, obviamente, a id?ia era dedicar parte de minha vida ? constru??o de uma fam?lia, que era e ? uma coisa que sempre acreditei e que continuo acreditando. Tentei o que eu podia e hoje estou bem tranq?ila. Depois de dois meses (de separa??o), vejo que foi melhor assim."

Erros da rela??o

"Quero rever os amigos. Fiquei muito fora do meu c?rculo de amizades, o que ? errado (numa rela??o). Acho que voc? tem de manter (os amigos). ? legal ter conviv?ncia com outros casais. Isso ? importante para a rela??o. ? bacana porque deixa a rela??o mais saud?vel. N?o cai na monotonia. ? importante conversar com casais e amigos."

Desejo de ser m?e

"Todo mundo sabe que meu grande sonho ? construir uma fam?lia, ter meus filhos. Quando eu vi essa oportunidade, pensei: "Nossa, que bacana!" Ent?o abracei com todo amor e carinho o relacionamento. Ainda sonho em me casar... Tenho certeza de que vou construir a minha fam?lia, com filhinhos correndo para l? e para c?."

Aprendizado dolorido

"Acho que hoje sou uma mulher bem melhor do que h? tr?s anos. Aprendi muitas coisas.... Mas n?o na conviv?ncia do casamento. Acho que, talvez pela pr?pria rela??o, pelas dificuldades do relacionamento e at? pelas alegrias... Mas acho que, se terminou, n?o compensava. Se colocar em uma balan?a, os problemas eram maiores do que as alegrias."

Trabalho para esquecer

"Se n?o consegui concretizar o projeto de ter uma fam?lia, ent?o estou me dedicando a meu trabalho. Passei a aceitar convites que antes eu n?o aceitava. Hoje, estou abrindo muito mais a minha vida para que as coisas aconte?am. Eu j? havia recebido convites para fazer teatro e n?o aceitava em fun??o da dedica??o ? rela??o. Hoje estou realizando muitas coisas que, provavelmente, n?o faria se estivesse casada."

Vida de solteira

"N?o tenho ningu?m, estou muito tranq?ila e feliz. N?o necessariamente preciso ter um homem a meu lado para estar feliz. O dia em que eu estiver conhecendo melhor algu?m, certamente as pessoas v?o saber. N?o terei o que esconder. Eu nunca precisei namorar ?s escondidas. O fato de eu dan?ar, curtir os amigos, sair para jantar, n?o significa que eu esteja com algu?m. Muito pelo contr?rio. Eu j? estive com algu?m por tr?s anos intensamente. Hoje ? o momento de eu estar comigo, curtindo minha vida com a melhor qualidade poss?vel. Sei que, em algum momento, vou encontrar algu?m legal."

Romance com Alem?o

"Isso (not?cias de que ela foi o piv? da separa??o entre os ex-BBB ?ris e Alem?o) me fez rir. Se e



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES